Realizei o pagamento, como sei se o pedido foi efetivado ou não? Quais os status e etapas?
- Bok 2
.png/v1/fill/w_320,h_320/file.jpg)
- 17 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
O primeiro status a ser visualizado em nossa plataforma é o REQUISITADO e após o pagamento esse status permanecerá até que a compensação bancária seja realizada.
Caso o pagamento seja feito via boleto bancário a compensação pode demorar até 48 horas. Já se o seu pagamento foi efetivado via cartão de crédito, o processamento pode durar até 24 horas.
Após a confirmação do pagamento nossa equipe técnica validará os arquivos e, estando tudo certo, o status será substituído para EM APROVAÇÃO.
Após a sua aprovação, o status será alterado para PRODUZINDO.
Ao término da produção, seu pedido passará pela etapa de conferência e emissão da Nota Fiscal e o status será atualizado para AGUARDANDO EMISSÃO DA NOTA FISCAL.
A seguir o seu pedido será expedido e você receberá por e-mail o código de rastreio da entrega, e o status será alterado para ENVIADO ou ENTREGUE .

![Erro: 8572 ou 5886 ao habilitar anúncio na Amazon [Marketplace]](https://static.wixstatic.com/media/86e513_17f87aa385b94962ad5849842a5f6d03~mv2.png/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/86e513_17f87aa385b94962ad5849842a5f6d03~mv2.png)
Comentários